terça-feira, 10 de novembro de 2009

MONKEYS IN BRAZIL ENTREVISTA: UNCLE LARRY

Bom gente, depois de muita luta (nem tanta assim), conseguimos uma entrevista com o querido Uncle Larry, que foi muito gentil conosco. Quero dizer que ele é maravilhoso e muito fofo. Uncle, if you're seeing this, i wanna say something: i love you! Então, já que todos nós cansamos de esperar, leiam a tão esperada entrevista abaixo ;)




MIB: Olá Uncle Larry, antes de comerçarmos deixe-nos dizer que estamos muito felizes e muito excitados por falar com você, porque é uma coisa bem legal ter essa chance de conhecê-lo melhor. Aqui no "Monkeys in Brazil" somos todos muitos fãs de todos os "macacos", então estamos morrendo para saber tudo que pudermos sobre você e a banda. Obrigada por reservar esse tempo para nos responder. Jú e Lety ♥



UL: Olá e obrigado a todos do Brasil, é um prazer pra mim compartilhar com vocês tudo que eu puder (risos). Deixe-me começar a responder suas perguntas.

MIB: Qual seu tipo favorite de mulher?
UL: O meu tipo de mulher favorito é aquela que seja sensível, carinhosa, doce, e magra em sua forma, (risos) e além de tudo, que possa desfrutar de todo o amor que uma pessoa pode dar em 100 vidas!

MIB: Como você encontrou os “macacos”?
UL: Nos encontramos em um filme que assistimos juntos, chamado 'Daze'. A partir daí, descobrimos que todos nós éramos músicos, então a história começou a acontecer.

MIB: Qual foi a coisa mais doida que um fã já fez?
UL: Uma fã encantadora veio em minha direção quando eu estava saindo do carro com meus instrumentos, então ela ajoelhou-se, produzida como uma noiva, véu e vestido de noiva, me perguntando se eu queria me casar com ela! Eu achei isso tão lindo! Então, também me ajoelhei e disse que casaria. De qualquer jeito, foi muito engraçado e nós dois nos divertimos. Outra coisa que me veio em mente, Bro. Ben G tinha um chapéu que pertencia a Bro, o avô de Jackson, e uma fã agarrou a camisa de Ben G pelas costas, então o chapeu caiu de sua cabeça. Tivemos sorte, conseguimos pegar o chapéu de volta. Porém não tivemos tanta sorte assim com a camisa!

MIB: Que lugares do mundo você gostaria de visitar?
UL: hummm, todos esse conhecido mundo e o maravilhoso, Brazil!!!

MIB: Quem é o mais engraçado da banda?
UL: "TODOS NÓS”! (risos)

MIB: How do you guys prepare yourselves before shows?
UL: Para nos preparamos para um show, fazemos uma set list, repassamos tudo que preparamos para o show, rezamos por nós e pelo mundo apaixonado pelos 100 Monkeys.

MIB: Maior sonho?
UL: Meu maior sonho... eu diria que seria compor, criar muita musica boa com os 100 Monkeys

MIB: Você faz algo fora da banda?
UL:
Se eu tenho alguma atividade fora da banda? Como prioridade, estou com os 100 Monkeys assim como muitas outras bandas, mas tenho meu próprio estúdio de gravação.

MIB: Queda por alguma celebridade?
UL: Se eu tenho queda por alguma celebridade? Hum, não posso dizer que tenho.

MIB: E agora vamos falar sobre os 100 Monkeys do Brasil. Você pode nos falar um pouco mais sobre isso? O tour na América do sul e todas essas coisas?
UL: O máximo que posso dizer é: continuem visitando regularmente o site oficial dos 100 Monkeys e lá voces encontrarão tudo sobre nossas viagens!

MIB: Por sinal, o que você sabe sobre o Brasil?
UL:
O que eu sei sobre o Brasil? Bem, eu sei com certeza que vocês são pessoas maravilhosas e com uma comida típica incrível, dança, bebidas e uma coisa que não posso deixar de citar: mulheres lindas!

MIB: Qual foi o melhor presente que você ou os 100 Monkeys já receberam?
UL: O presente mais legal eu diria que é todo o amor que os fãs estão nos dando.

MIB: Quais cidades são as provaveis para o tour na América do Sul?
UL: A resposta para essa pergunta vocês encontrarão no site da banda.

MIB: Agora é a sua chance para deixar uma pequena mensagem para todos os seus fãs do Brasil. Você pode escrever logo abaixo, é claro.
UL: Minha mensagem especial para nossos fãs maravilhosos do Brasil: deixem seus corações e seus doces ouvidos abertos para nós, estaremos por aí dançando e cantando no palco logo logo!

MIB: E agora, perguntas ping pong. Por favor nos diga a primeira coisa que vier em sua mente:

- Livro: 1984 de Georgle Orwell

- Fãs: Logo, os fãs brasileiros

- Mulher brasileira: VOCÊS (risos) com amor

- Um mal hábito: hum.. eu amo muito

- Lugares favoritos: Lugares favoritos, The Unavese e Beyoud

- Brasil: e por último, mas não menos importante, sobre o Brasil, eu repito: 'VOCÊS' (risos)
obrigado a todos vocês, brasileiros!

Do tio dos “Macacos”, UL.

É PROIBIDA qualque cópia ou reprodução desse material sem autorização prévia do site e devidos créditos.

2 comentários:

  1. Uauuuuuuuu
    Vcs são feras... Caraca!!!
    Amei a entrevista e ri rios com ela!!
    Beijus, até!

    ResponderExcluir